Introdução
Na Corpore Life, nossa prioridade é a sua satisfação. Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.
Elegibilidade para Devolução
Você pode devolver os produtos em até 30 dias após a entrega. Para ser elegível, o item deve estar na mesma condição em que foi recebido, sem sinais de uso e na embalagem original.
Processo de Devolução
- Contato Inicial: Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o motivo da devolução.
- Instruções: Você receberá instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução.
- Envio do Item: Envie o item de volta para o endereço fornecido, usando um método de envio rastreável.
Reembolsos
- Recebimento e Inspeção: Após receber e inspecionar o item devolvido, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
- Aprovação: Se aprovado, o reembolso será processado automaticamente para o método de pagamento original dentro de alguns dias.
- Rejeição: Se rejeitado, explicaremos o motivo da rejeição e devolveremos o item para você.
Itens Não Reembolsáveis
Alguns itens não são elegíveis para devolução, incluindo:
- Produtos de higiene pessoal abertos
- Itens em promoção ou venda final
Trocas
Somente substituímos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie-nos um e-mail em [email protected] e envie o item para o endereço fornecido.
Envio
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Prazo para Reembolsos
O tempo necessário para que o valor reembolsado apareça na sua conta pode variar dependendo da política da sua operadora de cartão de crédito.
Contato
Para dúvidas ou mais informações sobre nossa política de devolução e reembolso, entre em contato conosco em [email protected].